Diana

Diana

fim-de-semana

É verdade que já terminou o fim-de-semana????!!!!
A sério?!
Acho que nem o vi passar....
É de mim ou passou, assim pró rapidinho??!!!
Ai vida! Mais uma semana árdua de trabalho pela frente!
Mas, nem tudo está perdido, pois para a semana já estou de férias.... ai que bem que me vai saber parar um bocadinho :p
Se por um lado é bom ficar longe do trabalho diário de escritório, a minha primeira semana de férias não será só descanso.
É verdade, eu e o marido vamos pintar a nossa casinha.... Vai dar trabalho, mas vai ficar muito melhor :)
No sábado fomos escolher a cor para todos os cómodos. E não foi fácil, pois eu sei o que quero, mas depois entre tantos tons similares fico muito indecisa. Mas lá me decidi.A cor é o cinzento cristal. É assim pró clarinho, só para fazer um ligeiro contraste com o branco puro dos tectos.
Depois mostro algumas fotografias dos trabalhos e do resultado final.

Bjo
ED

Sem comentários:

Enviar um comentário