Diana

Diana

O meu filho.....

Sabem aqueles dias em que nos damos conta da sorte que temos pela família maravilhosa que construímos. Hoje é um desses dias. Eu amo de paixão o meu filho (acho que isso deve ser normal lool) e por vezes dou comigo a observar todos os passos, todos os gestos e as coisas que ele vai dizendo.
Ele já fala pelos cotovelos, mas ainda com um vocabulário muito próprio, o que por vezes me faz dar grandes gargalhadas. Aquilo que mais me surpreendeu foram os raciocínios que ele faz já de à um bom tempo para cá! Já começou a fase dos porquês. Acho que até começou cedo demais para aquilo que eu julgava ser o "normal". No caso dele, primeiro foi a fase do "que é ito" depois de ouvir a resposta perguntava logo "que serve". Depois dessa fase (já deve saber para que serve tudo!!!), veio a fase do porquê!
E acreditem que ele é capaz de dizer 34 porquês seguidos.... e não, não é nada fácil responder a tantos porquês e se não respondo ou se respondo algo que no entendimento dele não se adeqúe, está tudo estragado, porque ele zanga-se mesmo!!!
Um destes dias, a caminho de casa ao final do dia e ele começa a dizer uma frase... bem, mas aquela frase ainda demorou uns 5 minutos a ser dita, porque ele perdia-se a meio e repetia tudo de novo e, mais de metade das palavras que ele dizia eu não percebia.... no final diz ele todo satisfeito como se tivesse acabado de subir ao topo do Everest "eu falo mesmo bem..." foi o suficiente, ri-me tanto com ele!
E são estas pequenas coisas que me fazem apaixonar por ele a cada dia que passa!
Adoro ser mãe!

Bjo
ED

Sem comentários:

Enviar um comentário