Diana

Diana

...o primeiro

Poderia ter sido qualquer dia, é certo, mas calhou hoje! Não sei bem porquê!
Este será um espaço para falar acerca de muita coisa de que eu gosto e me fascina.
Hoje por exemplo, comecei este blog e, inscrevi-me num curso de maquilhagem.
Era algo que eu já queria à muito tempo, mas no meio de tantas prioridade, ainda não tinha surgido oportunidade. Hoje finalmente decidi-me e lá vou eu, aprender um pouco mais, porque eu acho que por muito que se saiba sobre determinado assunto, nunca sabemos tudo e aprende-se sempre mais qualquer coisa!
É verdade, eu gosto muito de maquilhagem. É algo com que eu sempre me fascinei desde pequenita. Adorava a altura do Carnaval porque era a única altura em que a minha mãe me deixava usar a sua maquilhagem e podia sair assim à rua. Poderia parecer mais um disfarce de palhacita, mas não importava, lá ia eu toda orgulhosa com a minha maquilhagem no rosto :)
Hoje em dia, continuo a usar, não da mesma forma claro lool, mas uso. Uso e adoro. Acho que uma maquilhagem bem feita realça o que cada uma de nós tem de mais bonito.
Talvez lá mais para a frente comece a fazer alguns tutoriais de maquilhagem. Pode ser que ajude alguém, já que a mim já me ajudaram muito.
Bem e é isto.
Espero poder contribuir com alguma coisa, quanto mais não seja para uns minutinhos de descanso do dia a dia corrido que todas temos.


Beijo

ED

2 comentários: