Diana

Diana

Silicon Mix

Falaram-me das maravilhas do Silicon Mix.
Estou a usa-lo à sensivelmente 15 dias.
Para já posso dizer que estou a gostar bastante. O cheirinho com que o cabelo fica é divinal.
Além disso o cabelo fica super suave e brilhante. Ganhou o brilho que tinha perdido já à uns anos com as tintas....
Neste momento o meu cabelo está castanho por necessidade, uma vez que o dia a dia corrido não me permite idas frequentes ao cabeleireiro, nem manutenção de cores claras (que precisam de mais nutrição e cuidados). Assim de à uns tempinhos para cá, tenho adoptado a cor chocolate para o meu cabelo.
Mas falando especificamento do Silicon Mix, ainda não vi à venda em nenhum local. Eu comprei o meu pela internet. Foi super rápido a chegar e correu tudo muito bem.
O que me disseram sobre este produto é que ajuda o cabelo a crescer, além de o manter saudável.
Outra coisa boa, é que ao contrário de outras mascaras, esta pode ser usada em todas as lavagens. Não deixa o cabelo demasiado melado.
Se quiserem mais informações deixem nos comentários por favor que eu respondo.

Beijo
ED

Sem comentários:

Enviar um comentário