Diana

Diana

dentinhos de leite.... parte II

Pois bem, sobrevivi! :)
Correu bem. Até foi mais rápido (ou pelo menos pareceu) do que eu estava à espera.
Não doeu, só a parte da anestesia e pouco. É mais o incomodo. Saí de lá com um saco de gelo, que tenho colocado frequentemente para ajudar a não inchar, e mesmo a acalmar a dor. Tenho tomado brufen e a dor não tem sido muita, só nas primeiras duas ou três horas após ter passado o efeito da anestesia é que custou mais.
Na próxima quarta tiro os pontos de uns 3 meses depois coloco o dente.
É como comer um gelado, ou como diria a outra, é como comer um iogurte ;p
O bom de tudo isto é que o dentista nos recomenda comer mmtttooosss gelados.... eu bem não queria, eu bem não gosto nada, mas são recomendações médicas, não se podem contrariar ;) (lá se vai a dieta... lol )

Bjo 

ED

Sem comentários:

Enviar um comentário