Diana

Diana

Make do dia #8

A maquilhagem de hoje foi mais uma vez inspirada na roupitcha de hoje. Como estou a usar uma saia rosa, atirei-me nesse tom na maquilhagem também. Hoje usei na pele o BB cream, pó e corretor de olheiras. Fiz contorno e o blush escolhido foi o rosinha, que dá logo um ar mais menininha que eu amo.
Nos olhos usei uma sombra que acho que nunca tinha usado. Está lá no meio da minha maquilhagem já há um bom tempo e nem me lembro de a ter comprado, nem do porquê de a comprar, já que ela não é me pó, é em creme, parece quase um batom, o que com sinceridade me faz um pouco de impressão em colocar nos olhos! Mas ainda assim a cor é bonita e resolvi usar. Não é que gostei do efeito! Fica assim pró fresco e natural. Gostei e vou usar mais vezes com certeza :p
Depois contornei o olho na parte do côncavo e exterior com um cinzento escurinho bem esbatido. Coloquei um risco de castanho ao longo das pestanas inferiores e, na linha d'água usei um lápis branco para abrir mais o olhar. Finalizei com um rimel preto, que como já devem saber, eu adoro!

Bjo

ED

Sem comentários:

Enviar um comentário