Diana

Diana

Ginásio

Oi oi meninas,

Bem, hoje vou falar só um bocadinho da parte física da coisa... ou seja, ginásio!
Eu estou inscrita já à um bom tempo num ginásio. Tem alturas que consigo frequentar mais, tem outras que é muito difícil conciliar a vida com o gym... então vou quando consigo, o que não é o ideal para quem está tentando mudar de vida :p
Mas ainda assim é melhor do que nunca, não é!?
Então esta semana, já consegui ir duas vezes (aplausos para mim lool).
Então, fui na terça e fiz uma aula de bike de 30 min. seguida de musculação. E fui na quarta fazer uma aulinha de uma hora de power jump... e que aula é esta minha gente... que aula!
Eu fui naquela de ser uma aula menos exigente e puxada que o bike, mas digo, custou-me muito mais e hoje mesmo ainda tenho todos os músculos (e mais alguns que nem sabia que existiam...) doridos.... mas é mesmo desde pernas a abdominais a lombar... tudo dói! E foi só a minha primeira aula, ou seja, não consegui acompanhar direito e passei toda a aula a tentar equilibrar-me em cima do trampolim e a tentar fazer os movimentos ao mesmo tempo... bem, não foi fácil!!! Mesmo nada! Mas sinto-me orgulhosa por sair da minha zona de conforto que é o cardio e aventurar-me em aulas de grupo, que não costumo fazer.

Acho que vou continuar a frequentar as aulas de grupo porque sinto que puxam muito mais por mim e fazer também musculação, para manter firmeza no corpo que é muito importante em qualquer processo de emagrecimento.
Para jantar ontem depois da aula de power jump e, como só tinha ainda lanchado uma maçã, fiz um wrap de franfo com queijo magro de barrar, alface, cenoura e azeitona. Ficou delicioso (ou a fome já era muito..), mas para mal dos meus pecados, estava lá, perdida um ultimo pedaço de bolo de chocolate que tinha feito no Domingo e que já ninguém o ia comer, ia acabar por ir para o lixo, então... lá comi o desgraçado... mas o deus fitt vai-me perdoar por essa recaídazinha... ;p
Esta manhã a balança estava nos 87,1... a ver vamos como será amanhã :)


Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário